segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nunca

Nunca pretendi ser político, nem médico (Ufa! Que alívio para o mundo);

Nunca pensei em deixar de ser corintiano;

Nunca tive coragem verdadeira para ler Joyce e Proust;

Nunca pulei de uma sacada com guarda-chuva aberto;

Nunca fui a um bordel, casa de tolerância, inferninho. Enfim, não conheço a zona;

Nunca quis assistir a saga da Guerra das Estrelas e do tal Crepúsculo (acho que vou morrer sem essa vontade);

Nunca joguei mais que cinco ou dez partidas de truco (não gosto de jogos selvagens);

Nunca pensei que um dia o Brasil seria derrotado pela França numa final de Copa do Mundo, por três a zero;

Nunca tolerei música sertaneja (seja ela universitária, primária ou pós-doutorada);

Nunca tolerei uma série de outros ritmos musicais, mas sempre os respeitei. A despeito disso, Cláudia Leite, Miguel Teló e Banda Calypso parecem-me insuperáveis;

Nunca pensei que fosse fazer uma lista tão cretina como essa e publicar aqui no blog. Mas aconteceu.... Logo mais, tem outra.



Um comentário:

Joaninha disse...

Meu amoramigo, eu nunca pensei que você escreveria ISSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOO...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DOR DE COTOVELO, VOU TER EU... HEIMMM????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PENSEI EM ESCREVER MUITO DISSO, MAS, PENSEI TAMBEM!!!
"ELES" IRÃO ME TACHAR DE LOUCA!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
TEREI QUE SER MAIS FORTE DA OUTRA VEZ...VC FOI FUNNNNNDO...kkkkkk
AMEI A SUA EXPLAN... AÇÃO!!!!
PARABENS MEU AMIGO....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BJOS
(e não é loucura da joaninha)