segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cream Craker e Água & Sal

Um dia, um amigo meu chegou em casa louco para comer uma bolacha de Cream Craker. Quando abriu o armário, pimba: percebeu que havia se enganado. Em vez de Cream Craker comprou um pacote de Água e Sal. Ficou decepcionado, mas, como a fome era grande, resolveu encarar o desafio de comer uma bolacha que não lhe apetecia.

É claro que não foi necessário o consumo de mais de uma bolacha para que ele percebesse a semelhança no gosto entre os dois produtos. Ficou intrigado. Na vez subsequente que foi ao supermercado, comprou um pacote de cada produto, ou seja, um de Cream Craker e outro de Água e Sal. Chegando em casa, comparou a composição de ambos. Ligou para mim e, inconformado, me contou a descoberta. Não acreditei.

Resolvi mandar um e-mail para a empresa produtora das bolachas para confirmar a informação e indagar se, porventura, teria havido algum equívoco no momento de imprimir os ingredientes das bolachas em suas embalagens (esclareço que naquela época, iniciaram-se os atendimentos ao consumidor por intermédio de e-mails. A internet estava se popularizando).

Pois bem, a resposta que recebi da empresa foi a seguinte:

“Os biscoitos Cream Cracker e Água e Sal realmente não apresentam diferenças. Mantemos as duas versões no mercado para atender os consumidores que se acostumaram com um ou outro produto”.

Não preciso fazer comentários, preciso?

Nenhum comentário: